Jerry Greenfield

Fundador da Ben & Jerry’s

Queridos amigos da LiveAd, já fizemos dezenas de lançamentos até agora. Todos foram ótimos. Mas, e isso é um MAS com M maiúsculo, vocês arrasaram. Posso dizer que esse foi o melhor lançamento de mercado internacional de todos. Me senti abraçado pela cidade e por toda a equipe. Eu realmente acredito que dividimos o mesmo espírito e visão de mundo. Espero que possamos ter mais dias como esses nos próximos anos. Obrigado mais uma vez. Eu nunca vou me esquecer do trabalho que vocês estão fazendo pela nossa marca no Brasil. Com amor, Jerry.

MARTINA VALLE

BRAZIL DIGITAL BRAND DIRECTOR AT NIKE

Minha relação com a LiveAd vem de longe, em diferentes fases: quando ela era uma misteriosa startup no Sul do Brasil, com ideias diferentes e grandes clientes (onde eu queria trabalhar). Quando ela era o lugar onde eu tive o prazer de trabalhar por dois anos durante o boom das mídias sociais e plataformas digitais. E quando eu me tornei cliente, e nos juntamos a ela em projetos emocionantes. Resumindo, o trabalho com a LiveAd sempre foi em busca de uma estratégia de comunicação que fosse extremamente relevante para os consumidores e inovadora para as marcas - e além de terem profissionais apaixonados por lá, eles conseguem estabelecer uma relação de parceria com seus clientes, o que é essencial para impulsionar trabalhos criativos.

VICTOR PUJOL

ACCOUNT MANAGER AT CUBOCC

A LIVE é um lugar maravilhoso, lotado de gente competente, inteligente e preocupada com o impacto que suas ações pessoais e seus projetos profissionais vão ter na sociedade. Nada que sai dali é por acaso, nada é espuma, tudo tem um propósito claro; são projetos que a gente toca com sorriso no rosto e que deixam a alma leve, e tudo, obviamente, sem deixar de lado objetivos de negócio dos seus clientes. Viver essa experiência mudou o profissional que eu sou e definitivamente me fez uma pessoa melhor. Só amor por essas pessoas e por esta agência.

Larissa Vaz

Associate Creative Director - Ogilvy & Mather Singapore

A criação da Live tem como princípio solucionar problemas com ideias relevantes e inspiradoras aos consumidores e claro, bem conectadas às marcas. Inovação e inteligência são base do nosso dia a dia para fazer a experiência acontecer. Construir, cuidar, evoluir e humanizar. Essas são as ações que nos direcionam a cada passo, de dentro pra fora. Não poderia estar mais satisfeita por ser rodeada de gente com iniciativa e, sobretudo, que faz acontecer. Ser parte de uma família tão dedicada e fiel aos seus princípios é de se orgulhar.

Tiago Pinto

Diretor de Marketing da Gatorade na América Latina

Sempre vi a LiveAD como parte do meu time durante todos esses anos em que trabalhamos juntos. Para mim, desenvolver projetos desafiadores e inovadores juntos sempre pareceu natural, independentemente de onde eu estava na época. Sempre tivemos uma cumplicidade verdadeira em tudo que já criamos, tanto nas realizações quanto nos erros. E isso sempre funcionou perfeitamente!

Cecília Dias

Diretora de Desenvolvimento de Marca da Ben & Jerry’s na América Latina

Eu conheci a LiveAD em um momento muito especial: era hora de trazer Ben & Jerry's para o Brasil e nós precisávamos de uma agência que combinasse perfeitamente com a marca, sua personalidade e seus valores. Foi amor à primeira vista. Agora, a LiveAD faz parte dessa deliciosa história chamada #pazamoresorvete e muitas outras que estamos começando a escrever. Parabéns pelos seus 10 anos e obrigado pela parceria!

Tiago Pereira

Diretor de Criação

A criatividade representa uma união milagrosa da energia desinibida da criança com seu aparente oposto e inimigo, o senso de ordem imposto à disciplinada inteligência adulta. Preciso dizer que roubei essa última frase da internet, mas eu não conseguiria descrever a agência melhor do que ela. A LIVE é uma cultura jovem adulta, que trabalha sem barreiras para abordar o núcleo dos 'sonhos diários' dos clientes.

Chris Coelho

Ex-diretor e Estrategista de Marca da Nike

Construir marcas fortes exige consistência, inovação e uma autêntica conexão com consumidores. Parece uma fórmula simples, mas não é. E a LiveAD consegue entregar isso com excelência. Um parceiro estratégico de verdade, que além da inteligência e criatividade, sempre me ajudou a concretizar experiências realmente inspiradoras e relevantes aos consumidores. Os trabalhos feitos em Nike Running e que culminaram com a Nike 600K são ótimos exemplos dessa sinergia tão especial.